Alcineia do Socorro Carmo Santos
Prefeito(a)
Assuerio de Sousa Oliveira
Vice-prefeito(a)
Secretário(a)
Av São Pedro , Nº SN - Centro - CEP: 68.618-000
de Segunda A Sexta - das 08:00h As 13:00h
(91) 9.8597-9050
financas@novaesperancadopiria.pa.gov.br
Secretário(a)
Rua Antonio Pereira , Nº SN - Centro - CEP: 68.618-000
das 8:00h As 13:00hs
(91) 9.8456-0625
Secretário(a)
Rua Dom Pedro I , Nº SN - Centro - CEP: 68.618-000
das 8:00h As 13:00hs
(91) 9.9895-0651
Secretário(a)
Trav Ana Cleide , Nº SN - Centro - CEP: 68.618-000
das 8:00h As 13:00hs
(91) 9.8603-9952
Secretário(a)
Av Marechal Deodoro da Fonseca , Nº SN - Centro - CEP: 68.618-000
das 8:00h As 13:00hs
(91) 9.8409-6292
Secretário(a)
Av Marechal Deodoro da Fonseca , Nº SN - Centro - CEP: 68.618-000
das 8:00h As 13:00hs
(91) 9.8534-8422
Secretário(a)
Av São Pedro , Nº SN - Centro - CEP: 68.618-000
das 8:00h As 13:00hs
(91) 9.8619-4271
Secretário(a)
Av São Pedro , Nº SN - Centro - CEP: 68.618-000
das 8:00h As 13:00hs
(91) 9.8619-4271
Secretário(a)
Av 27 de Dezembro , Nº SN - Centro - CEP: 68.618-000
das 8:00h As 13:00hs
(91) 9.8441-1514
freitasaluizio800@gmail.com
Secretário(a)
Trav João Paulo Ii , Nº 492 - Centro - CEP: 68.618-000
das 8:00h As 13:00hs
(91) 9.8524-6508
Secretário(a)
Av Marechal Deodoro da Fonseca , Nº SN - Centro - CEP: 68.618-000
das 8:00h As 13:00hs
(91) 9.8561-0245
SECRETÁRIO(A) MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
SUBSECRETÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
ASSESORIA TÉCNICA ADMINISTRATIVA
DEPARTAMENTO DE EXPEDIÇAO DE DOCUMENTOS OFICIAIS
PIBLICAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO OFICIAL
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
COORDENAÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTOS
DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS GERAIS
DEPARTAMENTO DE CADASTRO IMOBILIÁRIO E TRIBUTAÇÃO
DEPARTAMENTO DE TESOURARIA
DEPARTAMENTO DE TERRAS PATRIMONIAIS
DEPARTAMENTO DE COMPRAS
SECRETÁRIO (A) MUNICIPAL DE AGRICULTURA,PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
SUBSECRETÁRIO(A) DE AGRICULTURA,PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
ASSESSORIA TÉCNICA ADMINISTRATIVA
ENGENHARIA AGRONÔMICA
ENGENHARIA FLORESTAL
ENGENHARIA AMBIENTAL
COORDENAÇÃO TÉCNICA AGRÍCOLA E AGROPECUÁRIA
COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DA UNIDADE MUNICIPAL DE CADASTRO-UMC
COORDENAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DA PRODUÇÃO AGRÍCOLA
DEPARTAMENTO DE ALMOXARIFADO
COORDENAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO Á PRODUÇÃO E INSPEÇÃO PECUÁRIA
DEPARTAMENTO DE PECUÁRIA
COORDENAÇÃO DO SIM
SECRETÁRIO(A) MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO
SUBSECRETÁRIO(A) DE CULTURA E TURISMO
COORDENAÇÃO TÉCNICA ADMINISTRATIVA
DEPARTAMENTO DE CULTURA
DEPARTAMENTO DE TURISMO
DEPARTAMENTO DE ARTES
COORDENAÇÃO DE CULTURA
DEPARTAMENTO DE EXECUÇÃO E AVALIAÇÃO
DEPARTAMENTO DE ALMOXARIFADO
Secretário(a) de Educação
Subsecretário de Educação
Chefia de Gabinete
Assessoria Técnica Administrativa
Setor de Protocolo
Coordenação de Recursos Humanos
Departamento de Folha de Pagamento
Coordenação de Finanças
Departamento de Prestação de Contas
Coordenação de Atividade Meio
Departamento de Transporte
Departamento de Ensino
Departamento de Merenda Escolar
Departamento de Informática
Coordenação de Estática
Departamento de Censo Escolar
Departamento de Frequência Escolar
Coordenação de Programas de Políticas Educacionais
Coordenação do Programa de Alfabetização na Idade Certa-PNAIC
Coordenação de Programa de Alfabetização de Jovens e Adultos
Coordenação de Programa de Saúde na Escola-PSE
Coordenação de Planejamento Estratégico-PAR
Departamento de Capacitação e Avaliação de Resultados
Departamento de Acompanhamento de PDDE'S, Conselhos e Fóruns
Coordenação Pedagógica
Supervisão Pedagógica
Diretoria Escolar
Secretaria Escolar
Diretoria de Centro de Informática
A Secretaria Municipal de Educação mantém vínculos técnicos e administrativos com os seguintes órgãos colegiados
Conselho Municipal de Educação
Conselho Municipal de Educação
Conselho Municipal de Alimentação Escolar - PNAE
Conselho Municipal do FUNDEB
SECRETÁRIO(A) MUNICIPAL DE ESPORTE. JUVENTUDE E LAZER
SUBSECRETÁRIO(A) DE ESPORTE. JUVENTUDE E LAZER
ASSESSORIA TÉCNICA ADMINISTRATIVA
DEPARTAMENTO DE ESPORTE
COORDENAÇÃO DE DESPORTO GERAL
DEPARTAMENTO DE JUVENTUDE
DEPARTAMENTO DE LAZER
SECRETÁRIO(A) MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E HABITAÇÃO
SUBSECRETÁRIO(A) DE MEIO AMBIENTE E HABITAÇÃO
ASSESSORIA TÉCNICA ADMINISTRATIVA
DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE
DEPARTAMENTO DE FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL
COORDENAÇÃO DE EXPEDIÇÃO DE CERTIFICADO AMBIENTAL URBANO E RURAL
DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL
DEPARTAMENTO DE HABITAÇÃO
COORDENAÇÃO DE EXPEDIÇÃO DE CERTIFICADO AMBIENTAL HABITACIONAL
Secretário(a) Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo
Subsecretário(a) de Obras, Transporte e Urbanismo
Assessoria Técnica Administrativa
Departamento de Infraestrutura
Departamento de Transportes
Coordenação do Setor de Garagem
Departamento de Serviços Urbanos
Departamento de Limpeza Pública
Coordenação de limpeza do lixo urbano
Secretário(a) Municipal de Planejamento e Gestão
Subsecretário(a) de Planejamento e Gestão
Assessoria Técnica Administrativa
Diretoria de Contabilidade
Diretoria Balancete
Diretoria de Prestação de Contas
Departamento de Planejamento
Departamento de Almoxarifado
Departamento de Material e Patrimônio
Secretário(a) Municipal de Promoção e Assistência Social
Subsecretário(a) de Promoção e Assistência Social
Assessoria Técnica Administrativa
Coordenação de Recursos Humanos e Suporte à Assistência Social
Departamento de Folha de Pagamentos e Prestação de Contas
Departamento de Articulação Comunitária
Departamento de Serviços Sociais
Departamento de Projetos Especiais
Coordenação do setor de Cadastro Único (PBF)
Coordenação do Bolsa Família
Coordenação de Gestão do SUAS dá Atenção Social e Básica
Coordenação do Programa CRAS
Coordenação do Programa de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
Coordenação do Programa CREAS
Secretário Municipal de Saúde e Saneamento
Subsecretário Municipal de Saúde
Departamento Administrativo
Coordenação de Saneamento
Coordenação de Educação e Comunicação em Saúde
Coordenação do Fundo Municipal de Saúde
Departamento de Recursos Humanos e Prestação de Contas
Departamento de Planejamento, Controle e Avaliação
Departamento de Assistência Ambulatorial e Hospitalar
Coordenação de Suprimento, Almoxarifado e Transporte
Coordenação de Atenção Básica
Coordenação do Programa de Vigilância em Saúde
Coordenação do Programa de Vigilância Sanitária
Coordenação do Programa de Agente Comunitário de Saúde
Coordenação do Programa de Vigilância Epidemiológica e Imunização
Coordenação do Programa Saúde da Família
Coordenação do Programa de Sistema de Vigilância Alimentar e Nutricional
Coordenação do Programa Saúde na Escola
Coordenação do Programa Saúde Bucal
Coordenação do Programa Saúde da Mulher
Coordenação do Programa Farmácia Básica
Coordenação do Programa do Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF
Coordenação de Endemias
Diretoria do Hospital Municipal
Diretoria Adjunta do Hospital Municipal
Coordenação de Enfermagem
Secretário(a) Municipal dos Direitos das Mulheres
Subsecretário(a) dos Direitos das Mulheres
Assessoria Técnica Administrativa
Coordenadoria de Assistência Jurídica
Coordenadoria da Casa Abrigo da Mulher em situação de violência
Coordenadoria de Proteção a Mulher
Coordenação de Promoção de Ações Temáticas e Igualdade Humana
Departamento de Gestão e Articulação Institucional
Departamento de Enfrentamento a Violência contra as Mulheres
DISPÕE SOBRE A DISPENSA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
''DISPÕE SOBRE EXONERAÇÃO A PEDIDO DE MEMBRO DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR-CAE.' E DA OUTRAS PROVIDENCIAS
DISPÕE SOBRE EXONERAÇÃO A PEDIDO DE MEMBRO DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR-CAE.'' E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.
DISPÕE SOBRE EXONERAÇÃO DE CARGO DE AGENTE POLÍTICO E COMISSIONADO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE NOVA ESPERAÇA DO PIRIÁ/PA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS,
DISPÕE SOBRE A ISENÇÃO DE TARIFA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA PARA AS IGREJAS EVANGÉLICAS, CATÓLICAS E TEMPLOS DE QUALQUER CONFISSÃO RELIGIOSA NO MUNICÍPIO DE NOVA ESPERANÇA D [...]
DISPÕE DA NOVA REDAÇÃO NO DECRETO MUNICIPAL 021/22 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2022, QUE DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DO COMITÊ GESTOR DO PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA NO SU [...]
DISPÕE SOBRE EXONERAÇÃO DE CARGO DE AGENTE POLITICO E COMISSIONADO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO MUNICIPIO DE NOVA ESPERANÇA DO PIRIÁ/PA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO DE CARGO DE AGENTE POLITICO E COMISSIONADO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO MJNICIPIO DE NOVA ESPERANÇA DO PIRIÁ/PA,E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS CONSELHEIRO MUNICIPAL DE SAUDE, DO MUNICÍPIO DE NOVA ESPERANÇA DO PIRIÁ/PA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO DO CARGO DE PUBLICA ADOR MUNICÍPIOMINISTRACÃA ESPERANÇA DO PIRIÁ/PA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
DISPÕE SOBRE A CESSÃO DE SERVIDOR PÚBLICO PARA EXERCER ATIVIDADES EM OUTRO ÓRGÃO.
INSTITUI COMISSÃO ED COORDENAÇÃO MUNICIPAL DE DEFESA CIVIL, NO MUNICÍPIO DE NOVA ESPERANÇA DO PIRIÁ/PA, EDÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
DECLARA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA NAS ÁREAS RURAL E URBANA DO MUNICÍPIO DE NOVA ESPERANÇA DO PIRIÁ/PA, AFETADO POR TEMPESTADE LOCAL/CONVECTIVA - CHUVAS INTENSAS (COBRADE - 132 [...]
NOMEIA COMISSÃO PARA MONITORAMENTO, AVALIAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DOS PROJETOS CULTURAIS HABILITADOS NA LEI FEDERAL Nº 14.017/2020" PROGRAMA DE FOMENTO EMERGENCIAL AO SETOR CULTU [...]
ISPÕE SOBRE A DISPENSA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS;
conceder licença prêmio a servidor público municipal do municipio de nova esperança do piria/pa
dispõe sobre licença sem vencimento de servidor público municipal do quadro efetivo, e da outras providencias
DISPÕE SOBRE LICENÇA SEM VENCIMENTO DE SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DO QUADRO EFETIVO, E DA OUTRAS PROVIDENCIAS
conceder licença prêmio a servidor público municipal do municipio de nova esperança do piria/pa
Art. 1°. A NOMEAÇÃO do senhor LUIZ FERNANDO BRAGA CELESTINO, para exercer o cargo de ASSESSOR DE PLANEJAMENTO, do Município de Nova Esperança do Piriá/PA, lotado no Gabinete [...]
DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO OUVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DA PREFEITURA DE NOVA ESPERANÇA DO PIRIÁ/PA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
EXONERA POR FALECIMENTO A SERVIDORA PÚBLICA DO CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO-ACS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DECRETO DE CONVOCAÇÃO 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO TRABALHADOR E DA TRABALHADORA E A 11ª CONFERENCIA MUNICIPAL DE SAUDE.
DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO DE CARGO DE AGENTE POLÍTICO E COMISSIONADO NA ADMINISTRAÇÃO P
DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO DE CARGO DE AGENTE POLÍTICO E COMISSIONADO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE NOVA ESPERANÇA DO PIRIÁ/PA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA GRATIFICAÇÃO DE TITULARIDADE ESPERANÇA OD PIRIA A SERVIDORES Av. SaoPedro, N° 752 PÚBLICOS E DÁ OUTRAS Centro - CEP: 68.618-000 PR [...]
DISCIPLINA A CONCESSÃO DE PRÊMIO AOS SERVIDORES PÚBLICOS CONVOCADOS E VOLUNTÁRIOS, POR PARTICIPAÇÃO EM CAMPANHAS NACIONAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS DE VACINAÇÃO E DÁ OUTRA [...]
"DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO DE CARGO DE AGENTE POLÍTICO E COMISSIONADO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO MUNICIPIO DE NOVA ESPERANÇA DO PIRIÁ/PA, E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS."
DISPÕE SOBRE GRATIFICAÇÃO DE TITULARIDADE A SERVIDORES PÚBLICO EDA OUTRAS PROVIDENCIAS
DISPÕE SOBRE GRATIFICAÇÃO DE POS GRADUAÇÃO A SERVIDORES PÚBLICO E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.