Trabalhos de reparos e manutenção seguem em ritmo acelerado nas comunidades do Queimado e Palestina

A Prefeitura de Nova Esperança do Piriá, por meio da Secretaria de Obras, Transporte e Urbanismo, segue os trabalhos de reparos e manutenção de estradas do município. Os trabalhos seguem em ritmo acelerado nas comunidades do Queimado e Palestina e em breve chegam a outras localidades.

Toda a ação segue um cronograma e tem sido acompanhado pelo secretário Antônio Chico. Certos das necessidades de cada região, a administração municipal tem buscado parcerias e se pautado em planejamento para atender os anseios da população.