Segunda remessa da alimentação escola começa a ser distribuída nessa quinta-feira (23)

O estoque de alimentação escolar está abastecido, no depósito da Secretaria Municipal de Educação, pronto para atender a comunidade escolar de Nova Esperança do Piriá. Para manter a qualidade e boa distribuição dos alimentos, a Prefeitura conta com acompanhamento de nutricionista. Levando um cardápio diversificado e de qualidade aos estudantes piriaenses, a distribuição da segunda remessa para a rede de ensino inicia hoje (23) na sede do município, amanhã (24) chega a vez da Vila do Novo Horizonte e demais unidades que compõem a rede municipal de ensino. Muito ainda precisa ser feito, mas com seriedade e planejamento a gestão municipal tem avançado na área da educação.