Seguindo as comemorações da Semana da Pátria em Nova Esperança do Piriá, a Secretaria Municipal de Educação realiza a quarta edição dos Jogos Interescolares.

Esse ano participam das atividades as escolas Antônio Cearense, Gilvando Nascimento, Maria Laurita, Lina Seffer, Antônio Correa de Lima, José Raul e Josué Vieira. Nas modalidades de futsal, futebol de areia e queimada, masculino e feminino, categorias: sub 12, sub 15 e sub 17.

Os jogos iniciaram segunda-feira (3), como forma de incentivo a prática esportiva em nosso município. A gestão segue trabalhando para fazer mais e melhor para todos.