Secretaria de Saúde recebe equipamentos provenientes de emenda parlamentar

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Esperança do Piriá recebeu uma quantidade significativa de materiais e equipamentos oriundos de emenda parlamentar concedida pelo Deputado Federal Lúcio Vale (PR), presente no município para o ato de entrega.

Acompanhado de vereadores municipais e do secretário de saúde Adonias Barros, o prefeito Valcirlei Holanda declarou estar feliz com a chegada dos novos materiais. "É gratificante a possibilidade poder oferecer um melhor atendimento aos cidadãos do Piriá, além de proporcionar mais estrutura de trabalho aos nossos servidores", concluiu.

Os equipamentos contribuirão para um atendimento qualificado e humanizado aos usuários do sistema de saúde do município.

Prefeitura de Nova Esperança do Piriá, Governando Para Todos