Secretaria de Educação realiza III Conselho de Classe com todas as escolas da rede de ensino

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou o III Conselho de Classe com todas as escolas da rede de ensino. O encontro reuniu docentes na sexta-feira (18) com o objetivo de refletir sobre o processo de ensino- aprendizagem dos alunos em um espaço democrático de construção de alternativas para o desenvolvimento de metas e estratégias de ensino, visando o bom desempenho dos estudantes. O Governo Municipal acredita que o diálogo e o alinhamento entre professores, coordenadores pedagógicos e diretores são fundamentais para que o município consiga atingir suas metas e levar adiante o desafio de melhorar o desempenho e engajamento de todos os alunos, elevando os resultados das instituições municipais de ensino como um todo.