Reunião na Funasa promete agilizar processos em andamento

Cumprindo agenda em Belém, a equipe da Prefeitura formada pelo Assessor Especial Júnior Silva e Chefe do Departamento de Emendas e Convênios, William Barbosa, estiveram reunidos nesta quarta-feira (18) na Superintendência Estadual da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). Em pauta, estão a liberação imediata de cinco kits de água tratada, através do Programa de Solução Alternativa Coletiva Simplificada de Tratamento de Água para Consumo Humano (Salta-Z), distribuídos entre as comunidades piriaenses, além da habilitação de 37 banheiros completos. A previsão é de que a partir de agosto as obras iniciem, beneficiando milhares de munícipes. Nova Esperança do Piriá será o único município da região a iniciar as obras do Salta-Z com água tratada no próximo mês.

Prefeitura de Nova Esperança do Piriá, Governando Para Todos