Representante da Prefeitura Municipal participa de audiência pública para tratar sobre a segurança nas comunidades

A Prefeitura Municipal segue atenta aos anseios da população e um dos temas mais preocupantes é o aumento da criminalidade. De acordo com a constituição, a segurança pública é de responsabilidade de cada estado brasileiro.

Mas a gestão municipal está trabalhando no que compete fazer e na última terça-feira (28), os vereadores Rosivaldo Galdino, Elvys Ley Lima e Elias Freitas e o advogado Ariel Aguiar, representando a Prefeitura Municipal, estiveram presentes em uma audiência pública para tratar sobre a segurança nas comunidades do Louro, em Garrafão do Norte, e do Novo Horizonte, em Nova Esperança do Piriá.

Também acompanharam o evento representante do Ministério Público, Promotor Manoel Adilton, o Major Figueiredo e representantes do município de Garrafão do Norte.