Prefeitura vai promover uma grande ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Nova Esperança do Piriá, por meio da Secretaria de Politicas para Mulheres, vai promover uma grande ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A ação Mulher em Foco apresenta o tema: "Feminicídio: Conhecer para Proteger".

No dia 7 de março, a partir das 10h, acontece uma Sessão Especial na Câmara Municipal com a presença de autoridades municipais e poderes executivo, legislativo e judiciário. No dia seguinte, 8 de março, a programação segue na creche Maria do Carmo, a partir das 7h, com diversas ações. A população feminina vai ter a disposição palestras, consultas médicas, medição de glicemia, medição de pressão, nutricionista, atendimentos jurídicos, serviços odontológicos, apresentações culturais, brincadeiras e sorteio de brindes.

Não deixe de participar dessa grande ação conjunta!