Prefeitura realiza trabalhos de reparos e manutenção no bairro Vila Nova, na cidade

A Prefeitura de Nova Esperança do Piriá, por meio da Secretaria de Obras, Transporte e Urbanismo, segue os trabalhos de reparos e manutenção de ruas na cidade, proporcionando mais comodidade e melhorando a circulação de veículos e pedestres. Os serviços estão sendo acompanhados pelo prefeito Valcirlei Holanda e secretário Antônio Chico.

Certos das necessidades de cada região, o Governo Municipal tem se preocupado em atender todo o município e pautado seu trabalho com planejamento para executar os anseios da população. Os registro são da rua Aneli Gomes, bairro Vila Nova, em Nova Esperança do Piriá.