Prefeitura realiza festa junina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

A Prefeitura Municipal de Nova Esperança do Piriá realizou a Festa junina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Idosos, Crianças e Adolescentes. O objetivo é fortalecer a cultura popular e levar dignidade e lazer aos participantes.

Com respeito as diferenças, o evento reuniu várias pessoas no momento de confraternização. Nos meses de junho e julho as apresentações juninas são presentes em diversas cidades brasileiras e em Nova Esperança do Piriá não seria diferente. O respeito a cultura e as tradições são marcas da administração.

Prefeitura de Nova Esperança do Piriá, Governando Para Todos