Prefeitura realiza entrega de mais uma nova ambulância para a população

Com o objetivo de qualificar os serviços de saúde para a população piriaense, a Prefeitura de Nova Esperança do Piriá realizou a entrega oficial de uma nova ambulância tipo UTI, nesta quinta-feira (16). Um dos mais modernos no Estado do Pará, o veículo foi adquirido com recurso parlamentar do deputado federal e candidato a vice-governador Lúcio Vale.

Durante a entrega, o prefeito Valcirlei Holanda, acompanhado do secretário de saúde Adonias Barros, falou sobre a importância da chegada de mais este veículo e sobre os esforços que o Governo Municipal vem fazendo para garantir a continuidade e a implantação de novas ações. "Sabemos que ainda temos muito que avançar, pois na saúde sempre precisamos de mais, mas é importante destacar que temos diversas conquistas nessa área que estão transformando para a melhor a vida de nossa população”, disse.