Prefeitura oferece aulas gratuitas de ballet

O ballet é uma modalidade de dança reconhecida internacionalmente como arte. Sabendo disso, a Prefeitura de Nova Esperança do Piriá, por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), oferece aulas gratuitas de balett semanalmente na cidade e comunidades do Novo Horizonte, Queimado, Palestina.

Os benefícios trazidos pela prática da dança são muitos, podemos ressaltar alguns deles, como: correção da postura, aumento da resistência, maior desenvoltura, coordenação motora, disciplina e controle mental. “Todos os alunos estão sendo acompanhados por profissionais do CRAS, como psicólogo e assistente social", destacou a secretária de Promoção e Assistência Social Rosiane Galdino.

Os interessados podem procurar o CRAS do município.