Prefeitura Municipal de Nova Esperança do Piriá Inaugurou Posto de Identificação Informatizado

A Prefeitura de Nova Esperança do Piriá, por meio da Casa do Cidadão, departamento vinculado à Secretaria de Promoção e Assistência Social, inaugurou nesta quarta-feira (1) o Posto de Identificação Informatizado do município, possibilitado que o cidadão piriaense emita sua Carteira de Identidade de forma imediata.

"O posto vai facilitar e agilizar a emissão da carteira de identidade, com isso quem ganha é a população", disse o prefeito Valcirlei Holanda. Além do Prefeito Municipal, estiveram presentes na cerimônia a secretária Rosiane Galdino, o Coronel Gonçalves e o Soldado Dias, ambos Exército Brasileiro representantes da Junta Militar, além de vereadores e servidores municipais.

O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, de 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social.