Prefeitura municipal através da Secretaria de Cultura e Esporte realizou o primeiro carnaval de Nova Esperança do Piriá

A prefeitura de Nova Esperança do Piriá através da Secretaria de Cultura e Esporte, realizou nos dias 27/02 e 28/02 o primeiro Piriá Folia. O evento também contou com o apoio das secretarias de Saúde, Obras, Educação Sistêmica e Promoção Social.

A segurança foi reforçada com mais de 20 segurança capacitados trabalhando em parceria com a polícia, realizando então um ótimo trabalho e passando a segurança necessária para os brincantes.

A secretaria de saúde também fez sua parte na distribuição de preservativos para os foliões que foram as ruas da cidade com seus blocos, que traziam como destaque suas musas mostrando toda sua beleza.

Parabéns aos organizadores dos blocos e para as secretarias envolvidas, principalmente a Secretaria de Cultura e Esporte pelo ótimo trabalho realizado a este evento.

Os blocos que participaram foram:

Bloco do Ouro

Bloco RLA