Prefeitura já adquiriu oito transportes para a saúde na gestão do prefeito Valcirlei Holanda

A imagem registra apenas a metade dos oito transportes adquiridos na gestão do prefeito Valcirlei Holanda até o momento. No total, foram três Ambulâncias modelo Fiat Strada, duas Ambulâncias Peugeot, uma Ambulância Furgão Fiat Ducato, uma Van Volare para o Tratamento Fora de Domicílio (TFD) e uma Caminhonete Amarok. Em breve o município receberá ainda três carros pequenos que serão dedicados para a atenção básica e o TFD. Os veículos qualificam o atendimento de saúde no município de Nova Esperança do Piriá e proporcionam mais qualidade e segurança aos pacientes e aos profissionais.