Prefeitura está concluindo a primeira parte das obras de asfaltamento da rua do agricultor

A Prefeitura Municipal de Nova Esperança do Piriá está concluindo a primeira parte das obras de asfaltamento da rua do agricultor, no bairro conhecido por Assentamento, trecho após a ponte sobre o rio Piriá. A primeira parcela liberada pelo Ministério da Integração Nacional é de aproximadamente 500 metros, com um total de quase 1500 (mil e quinhentos) metros de massa asfáltica. Após a prestação de contas, o Ministério vai liberar a segunda e última etapa da obra. O projeto final de pavimentação asfáltica elaborado pela Prefeitura é de mais de 2800 (dois mil e oitocentos) metros. O trabalho foi assegurado pelo Governo Municipal e vai melhorar a vida de centenas de pessoas.