Prefeitura esclarece notícia publicada no Jornal O Liberal

A respeito da notícia publicada no Jornal O Liberal, sobre o Posto de Saúde da Vila do Castanheira, cabe alguns importantes esclarecimentos.

O caso não chegou a ser uma surpresa para a atual administração. A Unidade encontra-se desabilitada desde a gestão anterior, mas o Poder Executivo atual, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está viabilizando soluções para habilitar e entregar à população, assim como foi feito recentemente na Vila do Queimado.

Deteriorado devido ao estado de abandono, o Posto necessita de uma reforma completa para que haja o pleno funcionamento. E, para isso, a Prefeitura já acionou o Ministério da Saúde e teve êxito no projeto, aguardando agora a liberação de recursos para iniciar a execução da obra.

A Prefeitura de Nova Esperança do Piriá destaca mais uma vez que vem fazendo todos os esforços possíveis para melhorar o serviço de saúde oferecido à população com novos equipamentos e estruturas adequadas para um atendimento humanitário.