Prefeitura esclarece e ressalta as ruas que serão atendidas com pavimentação asfáltica no município

A Prefeitura Municipal de Nova Esperança do Piriá vem a público esclarecer e ressaltar as ruas que serão atendidas com pavimentação asfáltica no município. O secretário municipal de administração, Ednaldo Aguiar, participou de sessão ordinária na Câmara Municipal e prestou os devidos esclarecimentos a população e vereadores presentes.

Essa medida deve-se ao fato de compartilhamento de notícias infundadas sobre a questão levando muitas pessoas ao engano, o que leva a crer que o único objetivo é tumultuar algo que com muito trabalho e planejamento trouxe ao município de Nova Esperança do Piriá um grande beneficio que dará mais conforto e qualidade de vida as cidadãos piriaenses.

O prefeito Valcirlei Holanda, presente na reunião, assegura a pavimentação asfáltica no bairro Cidade Nova. Serão implantados 1800 metros de asfalto, com pontapé inicial na ponte que corta o rio Piriá. O prefeito deu voz a população e no final da sessão se reuniu com representante de cada bairro do município.

As obras estão dentro do cronograma e em conformidade com a empresa contratada. Os recursos liberados pelo Ministério da Integração Nacional estão sendo aplicados integralmente como estabelecidos. As ruas atendidas serão Adriano Maia, travessa Genival Saraiva, travessa João Paulo II e Estrada do Agricultor, até o bairro Cidade Nova.

Com união e planejamento o Governo Municipal avança em importantes áreas.