Prefeitura entrega certificados de conclusão dos cursos de pedreiro, panificação e mecânico de moto

A secretaria de Assistência Social, realizou no último dia 08/09 a entrega dos certificados dos cursos de pedreiro, panificação e mecânico de moto . Os cursos fazem parte do plano Programa Qualificação Para PQSP, que foi realizado pela Associação Brasileira de Desenvolvimento Sustentável da Amazônia - ABRADESA em parceria com a Prefeitura de Nova Esperança do Piriá através da secretaria de Assistência Social. Na entrega dos certificados estiveram presentes autoridades e o Vice-prefeito Antônio Nilton.