Prefeitura adquire três novos carros para a Saúde

Com o objetivo de melhor atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de Nova Esperança do Piriá adquiriu três novos carros. Dois veículos modelo Onix com recursos próprios do município e um modelo Gol por meio de emenda do então deputado Lúcio Vale.

A frota de veículos da Saúde foi novamente reforçada nesta gestão. Já haviam sido adquiridos três Ambulâncias modelo Fiat Strada, duas Ambulâncias Peugeot, uma Ambulância Furgão Fiat Ducato, uma Van Volare para o Tratamento Fora de Domicílio (TFD) e uma Caminhonete Amarok.

As conquistas reforçam o compromisso do Governo Municipal com a atenção básica e o TFD de Nova Esperança do Piriá, proporcionam mais qualidade e segurança aos pacientes e aos profissionais.