Prefeito Valcirlei Holanda se reúne com senador Paulo Rocha em busca de ações que beneficiem o município

Cumprindo agenda em Belém, o prefeito Valcirlei Holanda se reuniu com o senador Paulo Rocha (PT), acompanhado pelos vereadores petistas Rosivaldo Galdino e Manoel Bacatela, na presença do também vereador Altomir Barros e do secretário Ednaldo Aguiar. Em pauta, foi discutido melhorias na saúde pública do município e deliberado pelo senador, após pedido do prefeito, emenda de custeio no valor de R$ 200 mil reais para a área e uma caçamba basculante destinada à Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo ainda no ano de 2019.