Prefeito Valcirlei Holanda recebe nova retroescavadeira, fruto de emenda de emenda e parceria

Mais trabalho e conquistas!

Não, não é replay! O prefeito Valcirlei Holanda, acompanhado do secretário municipal de administração Ednaldo Aguiar, recebeu em Belém uma nova retroescavadeira, após a resolução de processos burocráticos. Desta vez, fruto de emenda e parceria do deputado estadual Hilton Aguiar.

A máquina será utilizada na manutenção de ruas e estradas vicinais, permitindo a melhora das condições de vida e trabalho dos agricultores e o transporte de alimentos. O equipamento, além de aumentar a eficiência dos serviços, significa redução de despesas com manutenção.

A retroescavadeira se soma à frota de novos equipamentos adquiridos pelo Governo Municipal e aumenta a eficiência dos serviços prestados pela Prefeitura.

Prefeitura de Nova Esperança do Piriá, Governando Par Todos!