Prefeito Valcirlei e comitiva de Nova Esperança do Piriá se reúnem com o deputado Beto Faro

O prefeito Valcirlei Holanda esteve reunido com o deputado federal Beto Faro, nessa terça-feira (27), na Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (SEDAP), em Belém. O gestor apresentou algumas demandas visando o fortalecimento da produção agrícola do município e garantiu a aquisição de um caminhão modelo Mercedes-Benz MB 815, por meio de cessão junto ao Governo do Estado. O transporte vai beneficiar diretamente os agricultores piriaenses inclusos no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Também participaram do encontro os vereadores Manoel Bacatela e Rosivaldo Galdino, além do secretário de administração, finanças e planejamento Ednaldo Aguiar.