Prefeito Antonio Valcirlei fecha parceria com governo do estado e firma interesses ao programa Municípios Sustentáveis.

Antonio Valcirlei, prefeito de Nova Esperança do Piriá, participou do Fórum Permanente de Prefeitas e Prefeitos do Pará Sustentável, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém. No Fórum, que contou com a participação de mais de 100 prefeituras nos dois dias de evento, foram apresentados os eixos de desenvolvimento propostos para o Estado, através dos focos na questão social, ambiental e econômica. O conjunto dessa estratégia é capitaneado pelo modelo do Pará Sustentável, cuja materialização ocorrerá em ações através do programa Municípios Sustentáveis.