Os trabalhos avançam na educação

Uma das principais escolas do município, estava precisando de reforma a muito tempo, e preocupado com isso o Prefeito Valcirley Holanda foi em busca de parceiros para ir em busca deste objetivo junto à Secretaria Estadual de Educação. (SEDUC)

E com o total apoio do Deputado Estadual RAIMUNDO BELO, na Última Quarta-feira dia
26/07 em uma reunião na SEDUC em Belém, o prefeito de Nova Esperança do Piriá através da parceria com o Deputado Belo, obteve a resposta positiva da Secretaria Estadual de Educação de que a tão esperada reforma do Lina Seffer será executada com previsão de início já para o mês de Setembro.
Com isso o Prefeito Valcirley também mandou que perfurassem na mesma escola um poço artesiano para resolver de vez o problema de água na escola.

A Reforma do Lina Seffer vai acontecer, e tudo isso é para melhorar a qualidade do ensino no município.

PREFEITURA DE NOVA ESPERANÇA DO PIRIÁ
GOVERNANDO PARA TODOS.