Obras na escola Manoel Rodrigues Bastos continua em andamento e vai beneficiar centenas de alunos

As obras de reforma e ampliação da escola Manoel Rodrigues Bastos, na Vila do Novo Horizonte, com recursos próprios, segue em ritmo acelerado para proporcionar mais conforto, segurança e melhorar a qualidade educacional. O espaço está recebendo um novo retelhamento, troca do piso, nova pintura, novo reboco em 70% das salas, ampliação da cozinha, instalação de novos ventiladores, ampliação do muro ao redor do espaço, construção de uma passarela que integra toda escola e muito mais. Tudo isso resultado de planejamento e muito trabalho dedicado.