Nova Esperança do Piriá realiza nessa semana a IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

A Prefeitura de Nova Esperança do Piriá e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, convidam a população para participar da IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente nos dias 24 e 25 de outubro na creche professora Maria do Carmo.

Com o tema: "Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências", o evento será no espaço onde a comunidade e a gestão municipal terão a oportunidade de discutir e traçar metas para garantia de direitos de crianças e adolescente piriaenses.

No primeiro dia de conferência o evento terá inicio a partir das 19h e no segundo e último dia tendo inicio a partir das 7h30.