Nova Esperança do Piriá participa de encontro com representantes da região nordeste paraense

Os municípios da região nordeste paraense estiveram reunidos na cidade de Ananindeua na busca de soluções para os problemas que enfrentam em suas respectivas localidades. O diálogo e a sintonia entre os municípios é fundamental para a melhoria de vida de cada cidadão, sempre pensando no coletivo. As demandas, em especial sobre saúde e infraestrutura, serão encaminhadas para o Governo do Estado. Nova Esperança do Piriá esteve representado pelo vereador Altomir Barros, enfermeiro Eriton Barbosa e secretário de administração, finanças e planejamento Ednaldo Aguiar.