Nova Esperança do Piriá, cada vez mais transparente

A Prefeitura Municipal de Nova Esperança do Piriá recebeu nesta terça-feira, 20 de novembro, a certificação de "Gestão Transparente Ano 2018 - Selo Dourado" do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA). O prefeito Municipal, Valcirlei Holanda, recebeu o prêmio em um evento no Hangar Convenções & Feiras da Amazônia, em Belém.

É o segundo ano que o município recebe o reconhecimento, consolidando um esforço da administração em manter as contas equilibradas e com transparência para todos os cidadãos piriaenses. "Gostaria também de parabenizar e ressaltar o esforço de toda nossa equipe que com muita dedicação tornou esse momento possível", disse brevemente o prefeito Valcirlei Holanda.

Acesse o Portal da Prefeitura e tenha acesso as ações de transparência no município realizados pelo Governo Municipal: www.novaesperancadopiria.pa.gov.br