NASF ministra palestas e realiza dinâmicas no CRAS

O Núcleo de Apoio as Estratégias de Saúde da Família (NASF), em parceria com a Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, ministrou palestas e realizou dinâmicas para os idosos do CRAS de Nova Esperança do Piriá. A ação voltada para os cuidados ao grupo da terceira idade objetivou a prevenção de quedas e traumas, orientação sobre os prejuízos da auto medição, direcionar sobre alimentação saudável e valorização da autoestima e saúde psicológica do idoso. Estiveram presentes no encontro profissionais de diversas áreas, como psicóloga, farmacêutico, nutricionista e fisioterapeuta.

Procure o CRAS do município e faça parte do grupo da melhor idade. A Prefeitura faz questão de cuidar bem daqueles que ajudaram a construir a história de Nova Esperança do Piriá.