Município realiza IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Foi realizado nos dias 24 e 25 de outubro a IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, através da Secretaria de Promoção e Assistência Social. O encontro se tornou uma oportunidade importante para representantes da sociedade civil e do governo dialogarem sobre políticas públicas voltadas à infância e a adolescência em Nova Esperança do Piriá. Com o tema: "Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências", a Conferência foi debatida por eixos temáticos e mobilizou centenas de pessoas.