Município realiza I Feira Literária

Livros e leitores se encontraram na I Feira Literária de Nova Esperança do Piriá (FLINEP), realizado pela Secretaria Municipal de Educação, reunindo as escolas da rede de ensino. O encontro propiciou aos educandos do município o gosto pela leitura, o amor aos livros e a conscientização da importância de se adquirir o hábito literário como instrumento chave para alcançar as competências necessárias a uma vida de qualidade, produtiva e com muitas realizações. A secretária Maria Valdirene, popularmente conhecida como Ya, falou sobre o mérito do encontro. "Estou feliz em contribuir para o fomento dessa manifestação cultural relacionada ao livro junto ao público piriaense. O evento tem como foco principal despertar o interesse pela leitura e no desenvolvimento da nossa população e relembrar um pouco da história do município. Agradeço a minha equipe e a Prefeitura pelo apoio", disse.