Muita festa e animação marcou o IX Forrozão Municipal Piriaense

Uma multidão lotou o IX Forrozão Municipal Piriaense, realizado no último dia 30, pela Prefeitura Municipal de Nova Esperança do Piriá através da Secretaria de Educação, em parceria com a Secretaria de Cultura e Esportes.

Com uma programação diversificada, o evento contou com a apresentação cultural das escolas da rede municipal de ensino seguindo o tema: São João em Ritmo de Copa. Participaram também grupos de dança e de quadrilhas locais e regionais. As atrações musicais ficaram por conta da Banda Forró Du Dan e Leozinho Forrozeiro.

Para o prefeito Valcirlei Holanda, a avaliação do evento foi positiva e teve como principal objetivo valorizar a tradição dos festejos juninos e proporcionar alegria e diversão a todos os moradores.

Prefeitura de Nova Esperança do Piriá, Governando Para Todos