Mais asfalto e qualidade de vida para os moradores do bairro conhecido por Assentamento

A Prefeitura de Nova Esperança do Piriá, por meio do Ministério da Integração Nacional, iniciou o asfaltamento da rua do agricultor, no bairro conhecido por Assentamento, trecho após a ponte sobre o rio Piriá. Trabalho de qualidade, para que os cidadãos e cidadãs piriaenses usufruam desse beneficio por muito tempo.

A primeira etapa dos trabalhos está em andamento e abrange quase 1500 (mil e quinhentos) metros de massa asfáltica. Após a prestação de contas, o Ministério vai liberar a segunda e última etapa da obra. O trabalho foi assegurado pelo Governo Municipal e vai melhorar a vida de centenas de pessoas.

Para o prefeito Valcirlei Holanda, esta é mais uma ação de melhoria da infraestrutura urbana do nosso município e reforça o compromisso da atual gestão para com todos. “Vamos trabalhar em todas as regiões que necessitam de pavimentação asfáltica atendendo toda população. Esse é um compromisso de campanha assumindo com a população que estamos cumprindo.”