INSS de Nova Esperança do Piriá será inaugurado em maio

Em visita ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Belém, a Prefeitura, representada pelo secretário municipal de administração, finanças e planejamento, Ednaldo Aguiar, ficou definido a previsão de inauguração do INSS da cidade de Nova Esperança do Piriá. Na presença do gerente executivo Wilson de Morais Gaby, a previsão de funcionamento da agência no município está datada para o próximo mês, maio. Com a inauguração do INSS na cidade, além de gerar renda, a população piriaense terá, pela primeira vez, condições de recorrer à Previdência Social sem sair do município, em mais uma conquista da gestão do prefeito Valcirlei Holanda. Prefeitura de Nova Esperança do Piriá, Governando Para Todos!