Final de Campeonato da Vila do Novo Horizonte atrai grande público e consagra o time do Barcelona

Muito entusiasmo e alegria na grande final do Campeonato Regional de Futebol da Vila do Novo Horizonte, sábado (14), entre as equipes do Barcelona e Real Jovem. Em clima de festa, centenas de pessoas prestigiaram o evento que sagrou o time do Barcelona como campeão da edição 2019 organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer. O prefeito Valcirlei Holanda esteve acompanhando a decisão e entregou a premiação aos times, entendendo a prática esportiva como uma forma de inclusão e opção de lazer e diversão.