Escola Manoel Rodrigues Bastos, na Vila do Novo Horizonte, está recebendo reforma e reparos

A Prefeitura de Nova Esperança do Piriá está realizando a reforma e reparos na escola Manoel Rodrigues Bastos, na Vila do Novo Horizonte, com recursos próprios, resultado de planejamento e trabalho dedicado. As obras já estão em andamento e o espaço está recebendo um novo retelhamento, troca do piso, nova pintura, novo reboco em 70% das salas, ampliação da cozinha, instalação de novos ventiladores, ampliação do muro ao redor do espaço, construção de uma passarela que integra toda escola e muito mais. Melhorias necessárias que vão proporcionar aos alunos e funcionários um ambiente com mais conforto e segurança, contribuindo também para uma educação de melhor qualidade.