Crianças e adolescentes piriaenses integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Essas crianças e adolescentes fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), vinculado a Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social de Nova Esperança do Piriá. O encontro tem como principal importância o convívio entre os grupos sociais ao qual cada ser humano é encaixado ao longo da vida e conta com acompanhamento profissional e alimentação de qualidade.

A Prefeitura de Nova Esperança do Piriá acredita que através desta convivência em sociedade a criança e o adolescente que tem sua identidade em formação, começa adquirir novas experiências para seu convívio com determinados grupos (escolares, familiares, comunitários, entre outros), ocorrendo assim à formação de valores o qual vamos obtendo destas relações afetivas do dia-a-dia.

Faça parte desse seleto grupo. Procure o CRAS.