Confira o calendário cívico em Nova Esperança do Piriá

A Prefeitura Municipal de Nova Esperança do Piriá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em alusão as comemorações alusivas à Semana da Pátria, realiza uma série de atividades.

No último sábado (1), foi oficialmente aberta as comemorações com o Desfile Cívico na Vila da Palestina com a Escola Antonio Corrêa de Lima e escolas anexas.

A programação segue nos dias 3 e 4 com os jogos Interescolares, no Ginásio Lina Seffer e na Quadra do Rola Bola.

Na próxima quarta-feira (5), a comunidade do Novo Horizonte recebe o Desfile Cívico com as apresentações das Escolas Manoel Rodrigues Bastos, Braulino Afonso e Ruth Passarinho e no dia 6, véspera do feriado, os munícipes da sede da cidade podem prestigiar o Desfile Cívico das escolas Maria do Carmo, Risangela Gomes, José Raul, Antonio Cearense, Gilvando Nascimento, Josué Vieira, Maria Laurita e Lina Seffer.

Venha participar e celebrar esse momento!

Percurso do Desfilo Cívico na Sede:
Av. São Pedro (concentração em frente Radisco Center); Av. 13 de maio até Av. 27 de dezembro até a Praça da Saúde.
Horário: 16h30 - concentração
Início do Desfile: 17h