Confira como será a Semana da Pátria em Nova Esperança do Piriá

A Prefeitura Municipal de Nova Esperança do Piriá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em alusão as comemorações alusivas à Semana da Pátria, realiza uma série de atividades.

As comemorações serão abertas oficialmente na quarta-feira (4) com o Desfile Cívico da escola Antonio Corrêa de Lima, na Vila da Palestina. Na quinta-feira (5) a comunidade do Novo Horizonte recebe o Desfile Cívico com as apresentações das Escolas Manoel Rodrigues Bastos, Braulino Afonso e Ruth Passarinho. Finalizando as comemorações na cidade, na sexta-feira (6) será a vez das escolas da sede. As escolas Maria do Carmo, Risangela Gomes, José Raul, Antonio Cearense, Gilvando Nascimento, Josué Vieira, Maria Laurita e Lina Seffer sairam às ruas da cidade com diversas homenagens que vão emocionar a população.

Venha participar e celebrar esse momento. Diga não a todo e qualquer tipo de violência e promova a cultura da paz em Nova Esperança do Piriá.

A concentração acontece em frente a EMEF Maria Laurita com destino a Praça da Saúde.