Comitiva piriaense se reúne no gabinete do vice-governador Lúcio Vale

A comitiva piriaense, liderada pelo prefeito Valcirlei Holanda, esteve reunida no gabinete do vice-governador e governador em exercício na ausência do titular Helder Barbalho, que se encontra em viagem fora do Estado, Lúcio Vale, sempre parceiro do município e solícito com as demandas da população de Nova Esperança do Piriá. O prefeito encaminhou novos atendimentos nas mais diversas áreas e pediu maior agilidade nos serviços já existem. Parceria e diálogo são fundamentos importantes para que Nova Esperança do Piriá siga avançando. Além do prefeito, participaram do encontro o deputado estadual Antonio Tonheiro, os vereadores Benedito Araújo, Elvys Ley Lima, Elias Freitas, Rosivaldo Galdino e o secretário de administração, finanças e planejamento Ednaldo Aguiar.

Prefeitura de Nova Esperança do Piriá, Goevrnando Para Todos!