Classe escolar de Nova Esperança do Piriá apresenta desfile cívico voltado para a Cultura de Paz

A classe escolar de Nova Esperança do Piriá apresentou para a população um desfile cívico voltado para a Cultura de Paz no município, em alusão a Independência do Brasil. As escolas Maria do Carmo, Risangela Gomes, José Raul, Antonio Cearense, Gilvando Nascimento, Josué Vieira, Maria Laurita e Lina Seffer abrilhantaram as comemorações. O evento reforça o compromisso da gestão em manter viva a preservação da nossa história. Esse ano celebra-se 197 anos de Independência, uma das datas mais importantes para o País.