Cidade registra aumento nos índices de economia após a realização do aniversário do município

Após o encerramento da programação que marcou o 27º aniversário de Nova Esperança do Piriá, é momento de comemorar os avanços alcançados, com impactos positivos na economia e turismo do município. O comércio local foi impressionantemente afetado pela festividade, principalmente nos setores de serviços alimentícios, lojistas, rede hoteleira e ambulantes, gerando renda e tornando este o maior evento já visto em Nova Esperança do Piriá. Em uma festa como essa, todos ganham!

Toda programação foi pensada para o bem-estar e diversão da população. Tudo acompanhado de perto pelo prefeito Valcirlei Holanda, que não mediu esforços para a realização do evento por entender a importância das comemorações. É notório a necessidade dos investimentos para tornar Nova Esperança do Piriá mais conhecida e atrativa para os moradores e visitantes.

A programação também teve êxito em segurança e alegria. O público presente pôde se divertir a vontade e com tranquilidade. Destacamos o trabalho da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer e, em nome do secretário Walcy Padilha, a Prefeitura Municipal parabeniza todos os seus servidores e demais Secretarias envolvidas no projeto. Em 2019 tem mais!

#Piriá27Anos #AniversárioDeTodos