Campeonato Regional da Vila do Novo Horizonte iniciou; rodada todos os finais de semana

O Campeonato Regional da Vila do Novo Horizonte versão 2019 já iniciou e faz parte dos trabalhos da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, tudo acompanhado de perto pelo secretário Aldeci Lira, popular Loirinho. A disputa ocorre as finais de semana e conta com 7 equipes participantes, com final marcada para o dia 14 de setembro, data do tradicional Forrozão da Pimenta. O torneio reforça as políticas sociais e de lazer que a Prefeitura vem mantendo na gestão do prefeito Valcirlei Holanda, sempre apoiando incentivando a prática esportiva no município.