As inscrições para o SCFV estão abertas

A Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social informa a toda a população que estão abertas as inscrições para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O Serviço oferece diversas atividades com objetivo de fortalecer as famílias e a comunidade, além de oficinas de música, capoeira, entre outras.

Crianças, adolescentes e idosos estão aptos à participar. Visite o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no horário de 08:00h às 12:00h e de 14:00h às 18:00h, portando documentos pessoais, comprovante de residência e o número do NIS. Crianças e adolescentes devem ser acompanhadas por seus responsáveis.

Caso o usuário já participe, será necessário apenas a confirmação da inscrição. As atividades irão iniciar dia 28 de janeiro nos Bairros Assentamento e Vila Nova e nas comunidades do Novo Horizonte, Palestina e Queimado.