Alunos da escola Manoel Rodrigues Bastos recebem alimentação de qualidade e diversificada

Alimentação de qualidade e diversificada. é assim que a Prefeitura Municipal de Nova Esperança do Piriá, por meio da Secretaria de Educação, tem trabalhado. Os estudantes da escola Manoel Rodrigues Bastos, na Vila do Novo Horizonte, são um exemplo disso.

Nos últimos dias, o estoque da escola foi abastecido para continuar atendendo a classe estudantil. Muito ainda precisa ser feito, mas a gestão tem buscado avançar cada vez mais na busca de melhorias e soluções para a educação do município, integrando todas as regiões.