Agentes Comunitários de Saúde recebem de kits de trabalho

Em busca de melhorias dos serviços ofertados e valorização profissional aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) de Nova Esperança do Piriá, a Secretária Municipal de Saúde realizou a distribuição de kits de trabalho contendo balança digital, aparelho de PA, fita métrica e uniformes para todos os 65 agentes do município, em um gesto de reconhecimento e gratidão da gestão pelo serviço desempenhado no dia a dia. O vice-prefeito Antônio Nilton e o secretário Adonias Barros estiveram presentes no ato de entrega. Na gestão do prefeito Valcirlei Holanda, a Prefeitura Municipal de Nova Esperança do Piriá iniciou o processo de efetivação dos ACS's e ACE's, atendendo e resolvendo uma antiga reivindicação da classe.