Acontece semanalmente no município o encontro com idosos cadastrados no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

A Prefeitura de Nova Esperança do Piriá, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, realiza semanalmente o encontro com idosos cadastrados no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O encontro e atividades realizadas pelo grupo permitem a valorização das experiências vividas e constituem formas privilegiadas de expressão, interação e proteção social, proporcionando experimentações artísticas, culturais, esportivas e de lazer, que estimulam e potencializam a capacidade de escolher e decidir.

Para possível integração ao grupo, procure Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na rua do Agricultor, próximo ao assentamento do INCRA.