Ação Esperança

Ação Esperança é bem aceita e tem grande participação dos moradores de Novo Horizonte.

Neste fim de semana a prefeitura de Nova Esperança do Piria através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura com colaboração de outras secretarias, vereadores e deputados, realizou várias atividades beneficiando o povo novohorizontino e visitantes.

Na programação que atendeu as atividades de cidadania,  esportivas, brincadeiras infantis, vacinas, atendimento odontológico e shows culturais. A programação teve início as 09 da manhã e o termino as 23 horas deste domingo 08 de abril.

Na oportunidade também foram arrecadados alimentos que serão feitos cestas básicas onde serão doadas à famílias carentes do município piriaense.

PREFEITURA DE NOVA ESPERANÇA DO PIRIÁ.

Governando pra todos